

16€ (balcão)
18€ (plateia)
Horário àCapela: 15h às 23h
Este espaço não é acessível a pessoas em cadeiras de rodas e com mobilidade reduzida.
As Grandes Canções de Pedro Puppe
Pedro Puppe nasceu em Lisboa em 1979, frequentou o Colégio Militar e licenciou-se em Arquitectura – é um escritor de canções.
Autor e compositor, dos projectos OIOAI e Miúda, ambos pisaram grandes palcos, com destaque maior ao palco do Alive.
Quanto aos trabalhos em nome próprio, em 2011 lançou o seu primeiro, materializado no disco “Setembro”, um conjunto de canções de uma sensibilidade de verdade; uma aventura de introspeção sobre escolhas de vidas, falhas e fragilidades, tudo num lugar onde a esperança descobre a luz, no uma melancolia alegre.
Seguiu-se a “Música Que Parece Que Foi Feita Para a Gente Ficar Ainda Pior”, foi gravado numa espécie de “liveontape”, no saudoso “bar mais triste da cidade”; um disco de mão cheia de canções e letras daquelas tão profundas, como as que o Pedro tão bem, nos sabe dar.
As grandes canções do Pedro levam-no a colaborar com artistas como Ana Moura (prémio Sophia melhor canção original), Xutos e Pontapés, Tiago Bettencourt, Frankie Chavez, Diogo Piçarra entre outros e outros.
No àCapela, serão estas grandes canções que poderemos encontrar, em conjunto com o autor e outras surpresas que se irão juntar - canções da sua vida e das vidas de tantos como nós.