

18€ (balcão)
20€ (plateia)
Horário àCapela: 15h às 23h
Este espaço não é acessível a pessoas em cadeiras de rodas e com mobilidade reduzida.
O Castelo é o princípio. Onde realmente tudo começou. Pedro Oliveira (Sétima Legião), José Sousa e Luis Aires (Rodrigo Leão) decidiram, em 2006, fazer um disco juntos. Começar a compor. Gravar.
E assim nasceu, na casa do Sousa, à qual apelidavam de O Castelo, nome que ficou de referência ao projecto. Ali foram criados os primeiros acordes, as primeiras filmagens e encontros, com o José Sousa na guitarra a que o Pedro Oliveira juntou o seu estilo, e o Luís Aires acrescentou bons momentos de criação no baixo. Numa segunda fase, os arranjos musicais dos temas foram realizados no espaço “Tabaqueira Estudio”.
A história de O Castelo é marcada por um processo criativo desenvolvido em diferentes estúdios, incluindo o Frágil BA e o Armazém 42. O primeiro lançamento oficial ocorreu em 2012, através da faixa Magnífica Luz, integrada no álbum Lisboa, com direção artística a cargo de Rodrigo Leão.
Parece Março - Ao Vivo no Teatro Villaret
Para esta noite, no espaço àCapela - Live Arts&Bar do MACAM, O Castelo, convida, para a primeira parte do concerto, o músico, produtor e amigo João Eleutério, que com o seu filho António, apresentará temas do seu novo projeto “Tempo Demais”.